No último sábado (12), uma jovem de 23 anos pulou do segundo andar de um supermercado, onde trabalhava, para fugir de um assaltante. O caso aconteceu em um estabelecimento localizado no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, na Serra.
A vítima estava no vestiário da empresa, trocando de roupa, quando foi surpreendida pelo criminoso. Segundo relato da jovem, o homem a abordou logo após ela sair do banheiro e exigiu seu celular. Em seguida, pediu a senha do aparelho e a agrediu com um soco no rosto.
Com medo de que algo pior pudesse acontecer, a jovem aproveitou um momento de distração do criminoso e tentou fugir pela janela do segundo andar. Durante a fuga, ela caiu de uma altura de aproximadamente três metros.
O assaltante conseguiu fugir levando o celular da vítima. Devido à queda, a jovem quebrou o cotovelo, sofreu escoriações no rosto e no braço, e precisará passar por uma cirurgia.
Em nota, a Polícia Civil disse que orienta a vítima a registrar o boletim de ocorrência para o que caso seja investigado. Quem tiver qualquer informação sobre o criminoso pode ajudar pelo Disque-Denúncia, no telefone 181, ou através do site disquedenuncia181.es.gov.br.