Uma mulher de 33 anos foi presa na Serra, no Espírito Santo, suspeita de invadir um shopping em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e atear fogo em uma loja utilizando um galão de gasolina.
O crime ocorreu na última terça-feira (4), e a suspeita foi localizada por policiais no bairro Vila Nova de Colares, sendo detida nesta segunda-feira (10).
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que divulgará mais detalhes sobre o caso durante uma entrevista coletiva marcada para esta terça-feira (11), na Chefatura de Polícia, em Vitória.
Além do estabelecimento incendiado, outras cinco lojas foram atingidas pelo fogo, deixando quatro pessoas feridas, entre elas uma cliente.
A empresária Késia Monteiro, proprietária da loja que foi alvo do ataque, relatou que conheceu a suspeita em um camelô e, desde então, vinha sendo importunada por ela.
O incêndio atingiu uma área da mineradora Vale, no Porto de Tubarão. Crédito: Divulgação Um incêndio de grandes proporções atingiu…
O vereador Cabo Rodrigues defende a instituição de escolas Cívico-Militares na Serra. Foto: Divulgação Tramita na Câmara da Serra Projeto…
O Estado abriu processo seletivo de nível médio para assistente administrativo com salário de R$ 1.900. Crédito: Divulgação O Governo…
Sucesso no Rio Comedy Club, Bira Thomazi acumula mais de oito anos de experiência na comédia e vem se destacando…
A Sessão Azul será nesta terça (11) e terá visitação exclusiva para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) e…