Na noite da última segunda (13), uma mulher trans, identificada como Thaynnara Moreira, de 29 anos, foi agredida com golpes de facão em um posto de combustível, em Jardim Limoeiro, na Serra. A agressão ocorreu pelo fato do homem ter recusado a fazer o pagamento de uma programa que a vítima realizou. O homem ainda não foi detido.
Segundo imagens das câmeras de videomonitoramento do estabelecimento, o agressor desceu do carro, abriu a porta traseira e pegou um facão. Após isso, passou pela parte traseira do veículo, abriu o banco do carona, onde estava Thaynnara e começou a agredi-la.
Com os golpes, a vítima caiu no chão e o acusado continuou as agressões. Depois disso, o homem puxou e a arrancou para longe do carro, derrubando a vítima novamente. Após isso, o homem entrou no veículo e foi embora.
Em entrevista ao g1, Thaynnara disse que, mesmo ferida, conseguiu ligar para o irmão para pedir ajuda. Uma enfermeira, que passava pelo local, prestou os primeiros socorros e um frentista do posto de gasolina ligou para a ambulância.
“Esperei, mas a ambulância não chegava. Com a situação crítica, meu irmão e minha amiga decidiram me colocar no carro e me levaram imediatamente ao Hospital Estadual Jaime dos Santos Neves”, relatou.
Ainda na entrevista, Thaynnara afirmou que o motivo da confusão se deu pelo fato do homem não querer pagar o valor de R$ 50 do programa. “Quando pisei para fora do carro, de repente fiquei tonta e voltei para dentro. Na hora, achei que era minha pressão que tinha subido. Pedi ajuda a ele e logo em seguida percebi que já tinha sido golpeada com um facão”, comentou em entrevista.
Com a agressão, Thaynnara teve um trincamento no crânio e um dedo fraturado. “Fiz uma cirurgia para tratar a mão e o crânio, que havia trincado devido ao golpe com o facão. Desde então, sinto muita dor de cabeça e tontura”, disse ao G1.
A Polícia Militar informou que o Ciodes (190) recebeu o chamado de um homem, na noite de segunda (13), relatando que uma mulher havia sido jogada para fora de um veículo em um posto de gasolina no bairro Jardim Limoeiro, na Serra.
Uma equipe foi ao local, onde o solicitante disse que a vítima, não identificada, já havia sido socorrida. A guarnição esteve na UPA da região, mas ninguém soube informar o fato.
A Polícia Civil disse que é preciso que a vítima registre um Boletim de Ocorrência para que o caso seja investigado.
O prefeito da Serra, Weverson Meireles, comemora dados divulgados pelo Caged, que confirmam a liderança da Serra na geração de…
Crédito: Divulgação Nestes dois primeiros meses do ano, o eixo Serra-Aracruz-Linhares está com tudo no que diz respeito a geração…
O Roda de Botequim - Harmonização com Cervejas Artesanais, será dividido em dois momentos: aula-show gratuita e jantar exclusivo harmonizado…
A rodovia Contorno do Mestre Álvaro, na Serra, foi utilizada por infratores para a realização de corrida clandestina. O evento…
Veja como regularizar o Título de Eleitor. Foto: Divulgação Mais de 5,2 milhões de eleitores faltosos devem ficar em dia…