Multas da Ambiental Serra/Cesan serão investigadas para após eleições | Portal Tempo Novo

Serra, 10 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 27 de setembro de 2018 às 19:53

Multas da Ambiental Serra/Cesan serão investigadas para após eleições


Deve ficar para outubro, precisamente após o primeiro turno das eleições a primeira reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) instalada na Câmara da Serra para apurar suposto tráfico de influência na conversão e cancelamento de multas contra a Ambiental Serra/Cesan, julgadas pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdemas). 

A campanha eleitoral foi à justificativa do presidente do colegiado, Roberto Catirica (PHS), para protelar o início dos trabalhos. “Em função do calendário eleitoral, vou convocar a primeira reunião após as eleições”, afirmou o vereador. 

A comissão ficou com a seguinte composição: Roberto Catirica, presidente, Pastor Ailton (PSC) relator e Aécio Leite (PT), membro. Os trabalhos serão realizados no prazo de 90 dias, prorrogáveis por mais 60. O relatório elaborado a partir das atividades da CEI serão apreciados em plenário.

Além das multas, a Comissão promete desnudar os números de investimentos e de arrecadação da empresa na Serra. Além de dar um prognóstico sobre a qualidade do serviço prestado desde 2015.

Essa é a segunda Comissão de Inquérito em dois anos. A anterior aconteceu em 2016, após denúncias de cobrança irregular de esgoto em residências ainda não ligadas ao sistema de coleta. 




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por