A fiscalização da Serra está apertando o cerco contra as invasões. Desde o início de 2015, as ações para impedir o início de ocupações irregulares foram intensificadas em diversas áreas públicas cidade e em locais de interesse de preservação ambiental.
Este trabalho, agora, acaba de ganhar reforço com a criação, no início de maio, de um Grupo de Apoio formado por diversas Secretarias.
Além de atuar a partir de denúncias, as equipes de fiscalização realizam monitoramento constante, percorrendo locais e rotas do município para prevenir o surgimento de ocupações irregulares.
A população também pode ajudar por meio de denúncias que podem ser feitas pelos telefones 0800-283-9780, 3291-7435 e 99951-2321.
Coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente (Semma), o grupo conta ainda com o trabalho das Secretarias de Defesa Social (Sedes), Desenvolvimento Urbano (Sedur), e de Serviços (Sese).
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…