Na última terça-feira (03) uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) iniciou a fiscalização ambiental em lava jatos instalados na Serra. O objetivo é repassar orientações sobre o uso da água e evitar o desperdício.
A fiscalização também está conferindo as licenças ambientais. Os empreendimentos que estão irregulares estão sendo notificados e orientados sobre como acertar a situação. Segundo a assessoria de imprensa a ação vai acontecer em todos os bairros no município.
Telefone
O município também está pedindo a população que denuncie casos de desperdícios de água. Mas ainda não tem uma lei para punir quem, por exemplo, estiver lavando carro, calçada ou fachada de imóveis com a mangueira ligada o tempo todo. Os telefones para denúncia são 3291-7435 / 0800 28 39 780.
Saulinho é presidente da Câmara da Serra e já adiantou que corpo técnico sugeriu eliminar fiação exposta contra poluição visual.…
O Governo do Estado oferta novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.717. Crédito:…
Além do Balaio, o palco contará com a presença dos capixabas do Forró Bemtivi, do DJ André Barros e do…
A nova Orla de Jacaraípe deve ser entregue no verão. A praia da Serra terá mirante, parques e academias. Crédito:…
Os Raimundos prometem agitar o público com clássicos como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Reggae do Maneiro”, além…