Segundo informações do secretário de Defesa Social da Serra, coronel Nylton Rodrigues, o prefeito Audifax Barcelos (PSB) afirmou que, caso seja necessário, vai pedir apoio ao Exército Brasileiro para auxiliar no combate às chamas de turfas, que acontecem há mais de dois meses na região de José de Anchieta.
“Nesta quinta-feira (23), tivemos um reforço do Corpo de Bombeiros Militar e estamos com uma equipe de 120 bombeiros trabalhando no local. A prefeitura disponibilizou duas escavadeiras hidráulicas e duas retroescavadeiras, cinco caminhões pipa, alimentação e estrutura de um posto de comando no local”, frisou o secretário.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…