O candidato Pablo Muribeca (Republicanos) não só faltou ao debate do 2º turno promovido pelo Jornal Tempo Novo, como também atacou ferozmente o jornal, mostrando total desprezo pelo compromisso com a imprensa.
Enquanto Weverson Meireles (PDT) honrou os eleitores e participou da entrevista ao vivo, Muribeca preferiu se esconder atrás de suas redes sociais, oferecendo uma justificativa vaga, que sequer foi enviada ao veículo responsável pela organização do debate.
Em sua publicação nas redes, Pablo não poupou críticas e lançou ataques diretos contra o jornal e a imprensa local, numa clara tentativa de descredibilizar o trabalho sério e imparcial que o Jornal Tempo Novo realiza há 40 anos.
O candidato, ao fugir do confronto de ideias, demonstrou sua falta de respeito pelo eleitorado e pelas instituições que apoiaram o evento, como a Associação de Empresários da Serra (Ases) e a 17ª Subseção da OAB, que contribuíram para a realização de um debate transparente e democrático.
A transmissão aconteceu normalmente nesta quarta-feira (23).
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…
A TV Tribuna agora será afialiada da Band no Espírito Santo, após o SBT romper o contrato com a afialiada.…
Crédito: Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O crime ocorreu…
Da esquerda para a direita a capa das obras "Padrões de Qualidade do Rastreamento dos Cânceres de Mama e de…
Especialista ensina como cuidar dos hábitos alimentares das crianças nas férias sem abrir mão de comer alimentos prazerosos/ Crédito: Freepik…
Especialistas indicam medidas simples, para garantir que cães e gatos passem pelo verão com um pouco mais de conforto e…