Na noite de ontem (segunda-feira dia 13) um homem surtou e fez a própria esposa de refém ameaçando-a com uma faca de cozinha. O crime ocorreu em Castelândia nos condomínios da 3º etapa do bairro. De acordo com boletim preliminar da Polícia Militar, o CIODES foi acionado às 19h40 e as guarnições se encaminharam ao local.
Várias viaturas e ambulâncias se aglomeraram no condomínio, incluindo a força tática que manteve negociações com o homem. A ocorrência foi classificada como sequestro e cárcere privado; de acordo com o boletim o suspeito – que ainda não teve a identidade confirmada, estaria fazendo ameaças de morte contra a esposa: “muito alterado” e “dificuldade de negociação”, relatou o boletim preliminar. Além disso ele teria bloqueado a porta para impedir a entrada dos policiais.
A reportagem ainda não conseguiu contato com a assessoria da Polícia Militar, entretanto informações extraoficiais de moradores que acompanharam o ocorrido, disseram para a reportagem – em caráter de anonimato, que as negociações terminaram por volta das 2h da manhã, com o homem sendo detido pela força tática e a mulher não teria sofrido ferimentos graves sendo encaminhada para atendimento médico.
Assim que houver novas informações atualizaremos aqui.