Notícias

Noite violenta! Três homens são assassinados em apenas 6 horas na Serra

Em uma noite violenta, três homens foram assassinados a tiros na Serra em um período de seis horas. Crédito: Divulgação

Na Serra, três homens foram mortos num período de seis horas e meia entre a noite de sábado (13) e a madrugada de domingo (14). Os crimes ocorreram nos bairros Barro Branco, Praia de Capuba e Parque das Gaivotas.

No bairro Barro Branco, um homem foi encontrado caído ao lado de um campo de futebol na Rua Aratu, à 1h31 de domingo, com ferimentos de bala no rosto e cabeça. A polícia foi chamada ao local após relatos de tiros. A vítima, que não portava documentos e estava sem familiares por perto, não foi identificada.

Em Praia de Capuba, um homem foi achado morto às 0h22 de domingo, na Rua Aristóteles Passos Costa. Ele tinha marcas de perfurações pelo corpo e estava sem identificação. O homem, descrito como pardo e com cerca de 45 anos, tinha 1,75m de altura e seu corpo foi enviado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Em Parque das Gaivotas, também na Serra, Samuel Mendes Costa, de 38 anos, foi assassinado às 18h55 de sábado. Durante uma ação policial no cruzamento das avenidas Milton David e Belo Horizonte, a polícia foi informada sobre um veículo com indivíduos armados nas proximidades. Samuel foi encontrado com cinco tiros, incluindo dois nas nádegas, dois no púbis e um no braço esquerdo.

A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que os crimes seguem sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Vídeo| Carro cai de viaduto e é “parado” por palmeira na Serra

Um carro caiu de um viaduto situado na Rodovia Mário Covas na Serra na noite dessa sexta-feira (26). O carro…

24 minutos atrás

Veja qual a previsão do tempo para este fim de semana na Serra

Mais um final de semana chegou e com ele a tradicional previsão do Tempo Novo. Veja como ficam os termômetros…

37 minutos atrás

Serra registra três incêndios em menos de 24h

Três incêndios foram registrados por leitores em menos de 24h na Serra. O primeiro na quinta-feira (25) em uma vegetação…

53 minutos atrás

Serra é a cidade que mais cadastrou famílias na Tarifa Social de energia em 2024

Somente nos últimos quatro meses de 2024, 5.833 famílias da Serra foram cadastradas no benefício da Tarifa Social de Energia…

18 horas atrás

Partido de Casagrande, o PSB, oficializa apoio a Weverson Meireles para prefeito da Serra

Na noite desta quinta-feira (25), o PSB, partido do governador Renato Casagrande, realizou sua convenção na Serra. Aproximadamente 600 pessoas…

22 horas atrás

Entenda como suspeitos de tentativa de sequestro na Serra foram encontrados

Foram presos na noite dessa quinta-feira (25) os dois suspeitos de envolvimento na tentativa de sequestro de um ciclista na…

23 horas atrás