Os tucanos (PSDB) esperam por uma boa notícia que poderá vir durante o carnaval. Deve ser o anúncio da filiação de um nome de peso para disputar a eleição de deputado federal e de quebra fazer uma dobradinha com Vandinho Leite, que buscará a reeleição. Esse nome tem história na Serra e deve surpreender muita gente.
O ex-vereador e auditor fiscal da Serra, Jorge Euclides foi recebido na semana passada pelo prefeito Sérgio Vidigal e saiu do gabinete esbanjando alegria, junto com o seu filho e empresário, Danilo Jorge. Crítico feroz do ex-prefeito Audifax, Jorge não poupou energia para a vitória de Vidigal.
Servidor efetivo da Prefeitura de Vitória, o ex-prefeito Audifax Barcelos deve retornar para suas funções como economista nas próximas semanas. Segundo ele, o retorno vai acontecer após acumular uma boa bagagem na gestão pública ao longo de mais de 20 anos.
“Como prefeito da Serra por três mandatos, deputado federal, adquiri experiências que poderão contribuir para melhorar a vida das pessoas. Vou continuar atuando no campo político, compartilhando minhas experiências em administração pública”, disse ele à coluna.
Falando em Audifax, um redista de ponta contou em ‘off’ que a direção da Rede já teria sinalizado R$ 8 milhões para a campanha de Audifax Barcelos a governador, em 2022.
Se for vero, é uma bolada e tanto, principalmente para a Rede que não tem participação em Fundo Partidário. Vai fazer inveja a muitos partidos grandes.
Ao mesmo tempo, há quem garanta que ele pode migrar para o PTB e ser candidato a governador pela legenda. O ingresso no partido direitista e bolsonarista estaria se dando pelas mãos do ex-deputado, Carlos Manato, amigo pessoal de Roberto Jeferson, manda-chuva do PTB.
A coluna procurou Manato para falar sobre o assunto: “Não sei de Audifax no PTB, ele é de esquerda, o PTB de direita, Bolsonariano, acho muito difícil “.
O prefeito Sérgio Vidigal (PDT) pode promover mudanças na estrutura de Governo. Ele deve enviar um projeto de lei para a Câmara de Vereadores, nas próximas semanas, para que a reforma seja aprovada. Isso incluiria a criação de uma secretaria de governo. Já tem burburinho sobre quem poderá ocupar a futura secretaria.
Nos bastidores do Palácio Anchieta, há quem defenda que o deputado Bruno Lamas deve novamente assumir uma secretaria no Governo do Estado, e em 2022 disputar uma vaga de deputado federal. Lamas nega: “Nenhuma chance”.
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…
A TV Tribuna agora será afialiada da Band no Espírito Santo, após o SBT romper o contrato com a afialiada.…
Crédito: Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O crime ocorreu…