Foi prorrogado o prazo para professores e pedagogos efetivos da rede estadual de educação se inscreverem para a remoção. O prazo agora é até ás 16h e 59 do dia 15 de junho.
Para a inscrição os interessados devem acessar o site da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), no endereço www.educacao.es.gov.br ou o Portal do Servidor – www.servidor.es.gov.br e preencher os dados pedidos.
Para quem já tinha feito a inscrição nos dias 28 e 29 de maio, atenção: elas foram anuladas e o candidato deve repetir a inscrição. O motivo da anulação não foi explicado pela Sedu.
As vagas de remoção valem para escolas de todo o estado, distribuídas pelas 11 Superintendências Regionais de Educação (SREs). As inscrições e a escolha das vagas serão realizadas pela internet.
Documentos
O candidato que ainda não enviou o comprovante de habilitação para a disciplina e área de atuação pretendida, deverá fazê-lo via Correios por AR até o dia 12 junho ao Grupo de Recursos Humanos (GRH), da Sedu, localizada na Avenida César Hilal, 1.111, Santa Lucia, Vitória, Espírito Santo, CEP 29.056-085.
Seleção
Os critérios de seleção são o tempo de serviço na rede no cargo pretendido, títulos e a assiduidade.
A relação da classificação dos candidatos será divulgada no Diário Oficial do Estado e no site da Sedu. Os aprovados assumirão os novos postos de trabalho no dia 20 de julho. As informações são da assessoria de imprensa da Sedu.
O programa, que substitui os antigos micro-ônibus por 30 vans adaptadas e climatizadas, busca oferecer um atendimento mais eficiente e…
O InovaSerra vai receber um Parque Científico e Tecnológico (PCTec), em uma iniciativa que reúne esforços de várias instituições e…
O Arpoador Gastrobar, um dos locais preferidos da galera da Serra e de Colina de Laranjeiras, promete uma semana cheia…
A Taryn Szpilman é uma cantora e compositora carioca já frequentou todos os grandes festivais de jazz & blues no…
Serão atendidos inicialmente pacientes que já realizam fisioterapia no município, que tiveram ou têm a Chikungunya, e possuem como consequência…