Serra, 20 de Maio de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 23 de Janeiro de 2018 às 9:10

Novo single de Izar, “Você é o Sol” será lançado nesta terça-feira (23)

Junto com o lançamento, haverá sorteio na página do Facebook de uma tatuagem no valor de R$ 600, oferecida pelo tatuador Lucas de Carvalho e de dois chapéus de praia com o tema da música. 


O músico Izar. Foto: Divulgação

Em alguns instantes, o músico e compositor Izar lança o terceiro single do disco “O Amor, A Escuridão e A Esperança”, no Youtube e na página do Facebook – facebook.com/izaroficial. Trata-se da canção “Você É O Sol”, que versa sobre a conquista, a intensidade do jovem, a perda, o frio na barriga, Isto é, os sentimentos e o jogo que revelam o amor em construção. Tal como Carlos Drummond de Andrade escreveu: “Amor começa tarde”.

Junto com o lançamento, haverá sorteio na página do Facebook de uma tatuagem no valor de R$ 600, oferecida pelo tatuador Lucas de Carvalho e de dois chapéus de praia com o tema da música. As regras do sorteio estarão junto com a publicação da música. Os participantes terão cerca de uma semana e meia para curtir a página e o post, compartilhar a música no Facebook ou o link do Youtube e marcar três amigos.

Você é o Sol será apresentada nas redes sociais com imagens capturadas (clipe não oficial) pelo publicitário Filipe Pimenta. Nas próximas semanas, a canção estará também disponível em plataformas como Spotify e Itunes. As outras duas canções lançadas foram Poesia (https://www.youtube.com/watch?v=TdzaS_Nrb6E) e Hoje (https://www.youtube.com/watch?v=k_O58ta7c1Y). O próximo passo é o lançamento virtual do disco “O Amor, A Escuridão E A Esperança” completo, em março.

A produção de “Você É O Sol” e do CD é do multi-instrumentista Thiago Arruda, que também gravou bateria, baixo e parte das guitarras. O multi-instrumentista e compositor Lucas Arruda gravou os teclados. E a mixagem e a masterização foram realizadas no estúdio Funky Pirata, por Alexandre Barcelos e pelo argentino Sebastian Duran, respectivamente.




O que você acha ?

Você concorda com a redução da Área de Proteção Ambiental (APA) do Mestre Álvaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por