“Uma postura independente em relação ao Executivo”. É com esse propósito que o novo vereador do município, Sebastião Sabino (PT) assume uma das 23 vagas na Câmara da Serra, nesta segunda-feira (2).
Sabino substitui Bruno Lamas (PSB), que tomou posse como deputado estadual neste domingo (1). Ele deixa a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir), onde atuou como secretário nos últimos dois anos. A pasta é comandada pelo partido desde que foi criada, na gestão de Sérgio Vidigal (PDT).
O petista fez petição junto ao Cartório Eleitoral para ser diplomado e tomar posse ainda nesta segunda-feira (2). “Em um primeiro momento vou adotar uma posição mais independente diante do Executivo, votando projetos de interesse da população e seguindo a orientação partidária. Vou conhecer a Casa, pois acompanhava os acontecimentos pelos jornais”, contou
Sobre o posicionamento do PT em relação ao prefeito, com alguns membros mais próximos de seu adversário político, Sérgio Vidigal, Sabino lembrou que o partido participou da composição que elegeu Audifax Barcelos (PSB). Tem a vice-prefeitura e duas secretarias municipais. “Não tem como se distanciar com essas relações. Mas algumas escolhas são pessoais”, pontuou.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…