Subiu novamente o número de casos confirmados do novo coronavírus na Serra: 29 novos casos em menos de 24 horas. De acordo com a última atualização divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite desta segunda-feira (27), o município possui 446 pacientes infectados. Em todo o Espírito Santo, são 63 óbitos, sendo que 25 são de moradores da Serra.
Segundo as informações obtidas no Painel Covid-19, que é uma plataforma do Estado onde os dados são contabilizados, o Espírito Santo tem 1.944 casos confirmados e 501 curados. O Estado já registra casos de transmissão comunitária da doença, ou seja, quando não há como identificar a origem da contaminação.
Também neste período de 24 horas, quatro moradores da Serra morreram por conta do coronavírus. Dos casos fatais registrados, dois deles eram de homens: um de 54 anos, que não possuía comorbidades e outro de 43 anos, que tinha comorbidades. As outras duas mortes são de mulheres: uma de 84 anos e outra de 88 anos, todas as duas tinham comorbidades.
Ainda de acordo com os dados divulgados pelo Estado, o bairro da Serra com maior número de moradores contaminados continua sendo Colina de Laranjeiras, com 38 casos. Em segundo lugar, Morada de Laranjeiras, que possui 26 confirmações. Valparaíso, com 17, e Carapina Grande, com 14 ocupam o terceiro e quarto lugar no triste ranking.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…