Categories: Política

“O candidato é o prefeito Audifax Barcelos, não existe plano B”

Conceição Nascimento

A coordenadora de marketing da campanha à reeleição do prefeito Audifax Barcelos (Rede), Flávia Mignoni, fala sobre as expectativas da equipe para o início dos trabalhos, cuja agenda foi adiada, em função do estado de saúde do candidato.

[TN] Como fica a campanha eleitoral de Audifax?
[Flávia Mignoni] É preciso aguardar até que o prefeito possa se reunir com a equipe para definir as primeiras atividades. Já havia uma definição sobre a linha que seguiríamos na campanha, mas tudo ficou temporariamente suspenso. Definimos, em reunião, que neste primeiro momento, os candidatos a vereador vão levar a mensagem da candidatura majoritária com o material casado.

O grupo cogitou substituições na chapa?
O candidato é o prefeito Audifax barcelos, não existe plano B. Audifax é muito determinado e organizado. Não seria ético colocar esta campanha na rua sem ele.

Caso melhore, acredita que o prefeito vai conseguir participar de atividades de rua?
A Serra sabe da fatalidade. Acredito que não será neste primeiro momento uma campanha com a intensidade que teria se não tivesse acontecido isso. O processo de recuperação pós-alta não impedirá o seu contato com as pessoas, ficará menos nas ruas, mas fará contatos também via mídias sociais. O importante é sair do estado atual e conseguirmos colocá-lo nas ruas, respeitando as orientações médicas.

De que forma essa ausência de Audifax nas ruas pode fragilizar a campanha?
Toda campanha tem o tempo certo para cada ação, o planejamento será refeito juntamente com ele. Vamos usar todos os canais disponíveis para levar sua mensagem ao eleitor. Claro que o contato direto com a população é importante, mas além da compreensão do momento, quando se tem uma boa resposta à gestão, isso facilita.

Com este cenário novo, a senhora acredita em mudanças nos discursos eleitorais?
Não acredito em mudanças. O que vai contar nesta campanha é a melhor proposta e avaliação de gestão. Não vai mudar o resultado para um ou outro. A Serra conhece esta polarização, não é de agora, por um estar no hospital e outro na rua. São duas lideranças que a Serra conhece bem e o que vai valer é o confronto de ideias e de propostas. O eleitorado está mais atento ao que é verdade ou mentira. Vai avaliar histórias de vida e propostas.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Eleitor pode quitar débitos com a Justiça Eleitoral via Pix ou cartão

O cidadão pode solicitar o registro eleitoral até o dia quatro de maio. Foto: Divulgação Eleitores que não compareceram e…

2 horas atrás

Universidade do Estado abre 1.000 vagas gratuitas em cursos superiores

A Universidade do Estado abriu 1.000 vagas gratuitas em cursos superiores. Crédito: Divulgação O Governo do Estado abriu inscrições para…

5 horas atrás

Galinha Pintadinha anima as férias da criançada em shopping da Serra

Com atrações gratuitas, aos sábados, a criançada poderá se divertir com persionagens da Galinha Pintadinha e seus amigos. Crédito: Divulgação…

6 horas atrás

Buchecha, Xanndy Harmonia e André Lellis agitam Arena de Verão na Orla de Camburi

Na Arena de Verão, grandes nomes da música nacional, como Xanddy Harmonia, Buchecha e André Lellis, se apresentarão gratuitamente. Crédito:…

6 horas atrás

Golfinho encontrado morto em praia da Serra foi vítima de rede de pesca

Os dois golfinhos foram encontrados em menos de três horas na tarde de ontem (13) nas praias de Jacaraípe e…

7 horas atrás

Comunicado – 14/01/2025

publicidade legal - 14-01-2025Baixar

7 horas atrás