Nessa época do ano, as pessoas parecem comer dobrado. Quem é que não gosta de algo quentinho, como uma sopa, um caldo, ou ainda beber um chá com o intuito de aquecer o corpo? Isso sem contar com os acompanhamentos como pães, torradas, bolos e biscoitos.
Por isso o cuidado deve ser redobrado para o ponteiro da balança não subir. As roupas de inverno tendem a ser mais “larguinhas” e ainda tem aquela “velha preguicinha” para se exercitar, o que acaba fazendo com que as pessoas fiquem mais tempo deitadas na cama ou no sofá vendo um filme.
Os nutricionistas da Unimed Vitória dão duas dicas valiosas para não ter que correr atrás do prejuízo no verão e perder os quilos que o inverno trouxe de presente: reeducação alimentar e atividades físicas.
Confira dicas saudáveis para se alimentar bem no inverno e manter a forma e a saúde!
Viviane Miranda ganhou destaque nacional ao participar do Programa Raul Gil, como uma das calouras, e acumula experiências em festivais…
O material foi apreendido pela PMES após denúncia/ Divulgação PMES Oito pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas no…
Divulgação A cantora paraense Joelma, da banda Calypso, retorna aos palcos capixabas neste sábado (11) para um show que fará…
Sob o argumento de mais eficiência e fiscalização aprimorada, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) iniciou neste mês o…
Em Manguinhos, a tradicional batucada formada por moradores locais agita o balneário até o carnaval todas as sextas-feiras. Crédito: Divulgação…
Igor Gabriel da Silva, de 19 anos, conhecido como “Menor Bolsonaro”, e Alan Carlos de Souza Elias, de 18 anos,…