Serra, 21 de Janeiro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 23 de dezembro de 2014 às 8:22

O Serra está fora do Capixabão 2015


Em 2015, o cenário no Estádio Robertão será este. Sem jogadores e sem torcida já que o time ficará afastado de competições. Foto: Bruno Lyra

Em 2015, o cenário no Estádio Robertão será este. Sem jogadores e sem torcida já que o time ficará afastado de competições. Foto: Bruno Lyra

Por Ayanne Karoline

O ano que começou mal para a equipe de futebol profissional do Serra, que não conseguiu subir para a primeira divisão do Capixabão, vai terminar ainda pior. O presidente do clube, Carlos Henrique Cândido, afirmou que a equipe não participará de nenhuma competição oficial em 2015 e isso inclui o Campeonato Capixaba.

Apesar de conseguir suspender o leilão do estádio Robertão, solicitado pela Justiça por conta de dívidas do clube, a diretoria afirma não ter condições de colocar o Serra para disputar campeonatos. “ Estamos tomando essa medida para recuperar as dívidas e reerguer a equipe”, afirma Cândido.

Atualmente, o Serra conta com apenas três jogadores contratados no time profissional e que já estão sendo negociados por empréstimos a outros clubes. O zagueiro Helder e o centroavante Marcos Vinicius com o São José, de São Paulo; e o zagueiro Joaquim com o Sport-ES.

 Problemas

O time acumula dívidas trabalhistas, com o INSS, FGTS, IPTU, Escelsa, além de dever empréstimos a bancos. Juntas, as pendências já ultrapassam a casa de R$ 1 milhão.  Para quitar os débitos, a Justiça determinou que o Robertão, avaliado oficialmente em R$ 14 milhões, seja leiloado.

Atualmente, o clube mantém apenas jogadores de base treinando. Segundo o presidente, 74 garotos fazem atividades no clube.




O que você acha ?

Você se sente seguro nas praias da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por