O grupo Monitora Serra, de acompanhamento da produção parlamentar na Câmara de Vereadores, deve se unir à Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Serra (OAB/Serra), para reforçar a fiscalização no Legislativo serrano. A ideia é criar uma comissão de trabalho entre a entidade e membros da Ordem para avaliação de projetos de lei em tramitação na Câmara a fim de verificar a constitucionalidade.
Segundo o coordenador do Monitora Serra, Wilson Zon, o grupo vai discutir o formato para dar início às atividades.
“A parceria será feita para verificação dos projetos em discussão na Câmara, que necessitam de análise mais criteriosa. O formato agente não tem; vamos ver isso em conjunto. A ideia é ampliar a parceria com outros conselhos e profissionais liberais”, observou Zon.
Segundo o presidente da OAB, Seccional Serra, Ítalo Scaramussa, confirmou a parceria. “Vamos criar a Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo, que dará suporte técnico ao Monitora”, adiantou.
Foto: Tempo Novo Mais um fim de semana chega, e com ele, a previsão do Jornal Tempo Novo. Confira abaixo…
Divulgação PMES Uma ação da equipe K9 da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de…
Coral Infantojuvenil Vale Música vai apresentar temas do folclore brasileiro no anfiteatro do Parque, no próximo sábado, 10 de maio,…
A 25ª edição do Serra+Cidadã acontece neste sábado (10), na EMEF Antônio Vieira de Rezende, em Central Carapina. Das 8h…
Idealizado por Cristiane Puppim, o evento se consolidou como o maior encontro de networking feminino da Serra e terá como…
O termo “incel” recentemente extrapolou a cultura de internet e foi parar nas telas de TV, na série “Adolescência”, da…