Um muro de propriedade particular que estava sendo reconstruído às margens da foz do Córrego Laranjeiras, no manguezal na divisa dos bairros Bicanga e Manguinhos, foi embargado pela Prefeitura no último dia (20). O dono foi multado e tem prazo de até 20 dias para recorrer da punição.
Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, uma equipe de fiscalização ambiental esteve no local e interditou os trabalhos em razão de terem sido iniciados sem a autorização dos órgãos ambientais competentes, e por causar impactos no perímetro que é protegido por lei.
A Prefeitura não deu detalhes sobre os tipos de impactos que foram causados, não revelou o nome do proprietário, nem se o muro será demolido.
O Córrego Laranjeiras nasce na região do Parque da Cidade, em Laranjeiras, no seu percurso até a foz recebe água de outros afluentes como o de São Diogo e Novo Horizonte.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…