Um muro de propriedade particular que estava sendo reconstruído às margens da foz do Córrego Laranjeiras, no manguezal na divisa dos bairros Bicanga e Manguinhos, foi embargado pela Prefeitura no último dia (20). O dono foi multado e tem prazo de até 20 dias para recorrer da punição.
Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, uma equipe de fiscalização ambiental esteve no local e interditou os trabalhos em razão de terem sido iniciados sem a autorização dos órgãos ambientais competentes, e por causar impactos no perímetro que é protegido por lei.
A Prefeitura não deu detalhes sobre os tipos de impactos que foram causados, não revelou o nome do proprietário, nem se o muro será demolido.
O Córrego Laranjeiras nasce na região do Parque da Cidade, em Laranjeiras, no seu percurso até a foz recebe água de outros afluentes como o de São Diogo e Novo Horizonte.
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
O mutirão irá ofertar atendimentos em diversas especialidades realizados por ordem de chegada Divulgação O projeto Cruz da Vida está…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…