Serra, 20 de junho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 29 de Março de 2018 às 10:41

Obras do contorno de Jacaraípe estão paradas há quatro anos


Parte da terraplanagem do Contorno de Jacaraípe já foi feita, mas está se deteriorando e a região do entorno virou alvo de tentativas de invasões. Foto: Arquivo TN/Bruno Lyra

As obras do Contorno de Jacaraípe, que estão paralisadas desde 2014, continua sem previsão nenhuma para ser retomadas.  Isso é o que afirma o Departamento de Estradas e Rodagens do Espírito Santo (DER-ES) que não quis informar por qual motivo as obras estão paralisadas.

O local já recebeu terraplanagem e o custo da obra é de mais de R$ 100 milhões. Em março de 2017 o Governo do Estado disse que as obras seriam retomadas ainda no primeiro semestre do ano, mas nada aconteceu.

Na ocasião, a previsão era de que o trecho de 8,5 km seria concluído em seis meses. Por enquanto, só foi feita a terraplanagem de um trecho na região do bairro Lagoa, em Jacaraípe, e noutro próximo a Nova Almeida.

Inclusive na região de Jacaraípe as margens da estrada já foram alvo de tentativas de invasão. O Contorno de Jacaraípe é uma reivindicação antiga na cidade, para retirar o gargalo viário da avenida Abdo Saad, trecho urbano da ES 010.   




O que você acha ?

Você está animado para a Copa do Mundo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por