Uma forte onda de calor vai atingir diversos estados brasileiros a partir desta semana. O Espírito Santo é um deles, e consequentemente, a Serra também sofrerá os impactos. De acordo com um alerta feito pelo Climatempo, os moradores do município terão que lidar com altas temperaturas por três dias e logo em seguida haverá uma radical mudança no tempo. O ‘calorão’ já começa a ser sentido nesta quarta-feira (30).
A reportagem apurou que as temperaturas começam a subir a partir desta quinta-feira (1°). Na Serra, a previsão aponta que o dia será de muito sol e baixa umidade do ar. A temperatura máxima pode chegar aos 34°C e a mínima deve ser de 18°C. Segundo o Climatempo, a possibilidade de chuva está zerada.
Na sexta-feira (2), o calor aumenta ainda mais, já que a máxima prevista é de 35°C e a mínima 19°C. No sábado (3), será o dia mais quente desta semana na cidade. Os serranos terão que suportar 36°C de máxima e a mínima prevista é de 19°C. Nesses dois dias não deve chover na Serra. Vale destacar que a previsão de outras cidades da Grande Vitória são parecidas com a do município serrano.
Depois de muito calor, os capixabas terão que lidar com uma brusca queda de temperatura. De acordo com o Climatempo, no domingo (4), a máxima deve cair para 31°C e pode chover na Serra e em outras cidades do Espírito Santo durante o dia e à noite.
O tempo amanheceu nublado em Jacaraípe/ Foto: Ana Paula Bonelli Fevereiro está chegando ao fim e a chegada deste sábado…
O vereador solicitou assistência para a implementação de medidas que tornem a cidade da Serra mais acessível, especialmente em espaços…
O verão chegou com tudo e, apesar da chuva, a Arena de Verão Serra 2025 promete um final de semana…
Reprodução Google Maps O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Subsecretaria de Estado de Políticas sobre Drogas…
ABRH-ES abre comemorações pelos 40 anos com posse da nova diretoriaCerimônia reuniu cerca de 150 pessoas, em Vitória, e contou…
A oitava edição do Festival da Canção da Serra, acontecerá na Praça dos Pescadores, em Nova Almeida, nod sidas 4,…