Após um dia cansativo de jornada de trabalho, moradores da Serra estão enfrentando uma dor de cabeça que afeta a rotina do dia: um dos ônibus da linha 543 – Expresso que vai do Terminal de Itacibá até o Terminal de Jacaraípe está passando pelos pontos com o letreiro desligado e deixando os passageiros para trás.
+ Serra anuncia 500 novos abrigos de ônibus e manutenção dos que já existem na cidade
De acordo com o relato de uma moradora, apesar da linha do ônibus 543 que está com o letreiro apagado ser expressa, no itinerário a parada nas avenidas Nossa Senhora da Penha, Cesar Hilal e Fernando Ferrari estão programadas.
“É um absurdo essa situação com os passageiros e ocorre com muita frequência. O trajeto até meu bairro, que é Nova Almeida, já é longo, e ainda acontece isso. O letreiro está apagado quando ele passa, parece que é de propósito”.
Ao ter conhecimento do caso, a reportagem entrou em contato com a Ceturb-ES, que é responsável pelo transporte público na Grande Vitória. Por meio de nota a empresa avisou que vai averiguar a situação.
“Ceturb-ES vai solicitar aos consórcios que verifiquem a situação para averiguar se isso está ocorrendo para tomar as medidas cabíveis”, disse a Ceturb-ES.