Alerta aos moradores da Serra que utilizam o transporte público. A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários do Espírito Santo (Sindirodoviários) anunciou nesta manhã que suspenderá as atividades a partir das 16 horas desta segunda-feira (6). O motivo é a insegurança instalada na Grande Vitória após a deflagração da greve dos policiais militares.
Segundo nota divulgada pelo Sindirodoviários, assinada pelo presidente da entidade, Edson Bastos, o aquartelamento dos policiais militares não apenas gerou insegurança aos cidadãos e trabalhadores, mas sobretudo abriu as portas para criminosos e assaltantes saquearem lojas e o comércio, com o conseqüente assassinatos de pessoas da sociedade em geral.
“Por motivo exclusivamente de segurança e preservação da vida dos trabalhadores, a partir das 16h deste dia 06/02/2017, o Sindicato suspenderá as atividades do sistema de Transportes de Passageiros Urbanos da Grande Vitória até que seja normalizada a segurança publica no Estado”