A medida visa preservar a segurança dos usuários do sistema
Já é possível, a partir desta terça-feira (15), o embarque e o desembarque de usuário do sistema Transcol fora de ponto sinalizado nos municípios da Grande Vitória. A medida está garantida com a Lei 10.441/2015, de autoria da deputada estadual Luzia Toledo (PMDB), e já sancionada pelo governador Paulo Hartung (PMDB).
O horário permitido para o desembarque e embarque fora do ponto é entre 23h e 5h da manhã, e os ônibus terão adesivo informando sobre a norma.
Na justificativa, a deputada contou que a iniciativa contribuirá para amenizar a violência, sobretudo na periferia. A nova lei foi publicada no Diário Oficial (Dio) desta terça-feira (15).
Também consta no Dio a instituição da Lei 10.410/2015, do deputado Gilsinho Lopes (PR), que garante isenção no pagamento de taxa para inscrição em concursos públicos estaduais para quem estiver inscrito no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal e for membro de família de baixa renda.
Além dos anfitriões, o grupo Leva Jeito, o público poderá curtir apresentações de Samba Crioulo, Curtição (com participação de R3…
A celebração do Prêmio Mérito Empresarial 2024 ocorrerá no dia 5 de dezembro, às 20 horas, no Steffen Centro de…
Atualmente os vocais da Banda 10 ficam por conta do cantor Jefferson Ferrari. Crédito: Divulgação Com 26 anos de formação,…
A mulher foi presa na Serra após abandonar os cães e um devorar o outro por fome extrema. Crédito: Divulgação…
Na foto, da esquerda para a direita, Douglas Vaz, Renato de Sousa Correia, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da…
O Campeonato de Futevôlei começa às 8 horas e tem entrada gratuita para quem quiser acompanhar as partidas. O evento…