Onze mil servidores da Serra receberão salário antecipado nesta sexta-feira (26) | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de julho de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Economia

Serra, 22 de abril de 2019 às 17:25

Onze mil servidores da Serra receberão salário antecipado nesta sexta-feira (26)


Os mais de 11 mil servidores da Prefeitura da Serra vão receber antecipadamente o pagamento do mês de abril. O valor será creditado na conta dos trabalhadores na próxima sexta-feira, dia 26, mesmo dia em que será creditado o valor de R$ 300 do vale-alimentação. As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura da Serra.

A antecipação do pagamento do salário neste mês, vai acontecer porque na próxima terça-feira, dia 30, último dia útil do mês, quando normalmente é feito o pagamento, será decretado ponto facultativo no município.

“Temos uma gestão preocupada com as contas e a organização financeira. Fiz um pedido especial às secretarias envolvidas para que se planejassem para o pagamento no dia 26. Mas, sobretudo, nossa gestão é preocupada com as pessoas. Pagamento em dia e até mesmo antes da data prevista traz tranquilidade e planejamento para o servidor público”, disse o prefeito da Serra, Audifax Barcelos.

Ponto facultativo

A Prefeitura da Serra vai decretar ponto facultativo na próxima terça-feira, dia 30 de abril. Na quarta-feira, dia 1º de maio, é feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalho.




O que você acha ?

Como você avalia os 6 primeiros meses de Renato Casagrande no Governo do Estado?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por