Um acusado de homicídio foi detido na manhã desta terça-feira (11) durante a Operação Vulcano, parceria da Prefeitura da Serra com o Corpo de Bombeiros e as polícias Militar e Rodoviária Federal. A operação desta terça-feira consiste na formação de pontos de bloqueios em vias movimentadas e em abordagens a ferros-velhos. A operação resultou também na detenção de dois suspeitos por receptação a veículos roubados.
Durante a manhã, foram realizadas abordagens a veículos em pontos nas avenidas Talma Rodrigues Ribeiro, na ES 010 e na rodovia Audifax Barcelos. Estas abordagens resultaram na detenção de dois foragidos da justiça, um deles por tráfico de drogas e outro por homicídio, que foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional.
No total foram 68 veículos abordados, três dos quais foram removidos, e 30 Autos de Infração de Trânsito foram expedidos por irregularidades diversas.
A Prefeitura participa com a Guarda Civil Municipal e equipes de fiscais das secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Meio Ambiente. Durante a tarde, a operação teve como foco a fiscalização a ferros-velhos e oficinas de mecânicas suspeitas de receptação de veículos furtados ou roubados. Dois indivíduos foram conduzidos sob suspeita de receptação de veículos.
Os moradores da Serra tiveram suas construções demolidas e serão multados em R$ 100 mil por crime ambiental. Crédito: Divulgação…
Ricardo Ferraço é o principal articulador do ParkLog lançado na última terça-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra precisa continuar se…
A primeira edição do Festival da Canção, que desde o início, acontece no mesmo local, em Nova Almeida, na Serra,…
Os criminosos colocaram fogo em um ônibus do Sistema Transcol, na Serra. Crédito: Divulgação Um ônibus do sistema Transcol foi…
A nova Avenida Civit teve investimentro de R$ 123 milhões e será inaugurada com 6 faixas, ciclovia, parque linear e…
No Espírito Santo, são ofertadas 15 opções de cursos de férias gratuitos na unidade de Vitória, em Jardim Camburi, e…