Moradores da Serra que estão a procura de emprego terão uma nova oportunidade nesta sexta-feira (6). Isso porque serão oferecidas 166 vagas de trabalho no Sine da Serra.
São oportunidades para atendente de lojas, auxiliar administrativo (estágio), açougueiro (temporária), mecânico de automóvel, auxiliar de orientação educacional (estágio), recepcionista em geral, chapeiro de lanchonete, entre outras. Além disso, há vagas para pessoas com deficiências.
O profissional interessado deve observar a vaga que se encaixa no seu perfil (experiência e escolaridade) e procurar o Pró-Cidadão para se candidatar através do Sine da Serra. É preciso levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.
É importante destacar que o Sine não recebe currículos. O candidato vai fazer o cadastro no local e será encaminhado às vagas disponíveis. Mais detalhes sobre as oportunidades podem ser conferidos no site da Prefeitura da Serra. Através deste site, os moradores podem tirar dúvidas sobre as oportunidades de emprego e conferir quantas vagas serão oferecidas.
Os moradores devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. O local funciona das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Para tirar qualquer dúvida, ligue para: 3252-7404 / 3252 -7406 / 3252- 7420.
Confira todas as vagas com mais detalhes, clicando aqui.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…