O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, começou o ano com 56 contratações, e ainda há oportunidades de emprego. No mês de janeiro, grande parte das admissões foi de técnicos de enfermagem. Os profissionais integram o quadro de funcionários da Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal (Utin) e da Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (Ucin).
O diretor-geral do Hospital Estadual Dr. Jayme diz que, hoje, a unidade conta com mais de 1.600 funcionários diretos e sempre há vagas abertas. “Temos um grande número de pacientes. Só no ano passado, o setor de Urgência e Emergência atendeu quase 80 mil pessoas, por isso, o número de funcionários também é grande. As vagas estão sempre abertas, afinal, férias, licença-maternidade, entre outros fatores, precisam ser cobertos para que nenhum setor fique desassistido”, justificou Rogerio Griffo.
O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, porém, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Quem deseja fazer parte do quadro de funcionários do hospital pode acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco”. Lá estão listadas as vagas disponíveis e há um formulário para envio de currículo.