O Outback Steakhouse, do Shopping Mestre Álvaro, na Serra, firmou uma parceria valiosa com a Associação dos Amigos dos Autistas do Estado do Espírito Santo (Amaes), que atua na prestação de assistência às famílias das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
O restaurante realizou uma doação de R$ 20 mil em gift cards para a instituição, que irá comercializar os cartões para arrecadar fundos. Cada gift card doado tem o valor de R$ 100 e a quantia revertida contribuirá com o trabalho da instituição na assistência às crianças autistas e suas famílias.
“No Outback acreditamos que compartilhar bons momentos vai muito além da mesa — é sobre gerar impacto positivo na vida das pessoas. A parceria com a Amaes reforça nosso compromisso com a inclusão e o acolhimento, e esperamos que essa doação contribua para proporcionar dignidade às famílias atendidas”, afirma André Luiz Gomes, sócio regional da marca.
A Amaes é uma associação sem fins lucrativos fundada há mais de 20 anos por pais de crianças autistas e que se tornou referência em acolhimento e difusão do conhecimento sobre o Transtorno do Espectro Autista – TEA no Espírito Santo. Hoje a instituição conta com seis unidades na Grande Vitória e Aracruz, onde atua na prestação de serviços de saúde, educação, assistência social, para autistas e suas famílias.
“Nossa parceria com o Outback tem uma história de muitos anos, pois participamos da ação social quando a marca estava inaugurando o seu primeiro restaurante no Estado, há 10 anos. Agora, estamos muito felizes em poder contar novamente com a marca, pois parcerias como essa nos ajudam a proporcionar uma melhor qualidade de atendimento para todas as famílias assistidas aqui na instituição”, destaca Pollyana Paraguassu, presidente da Amaes para o TN.
As vendas serão realizadas diretamente pela instituição e os interessados em adquirir um gift card do Outback em benefício da Amaes devem entrar em contato via WhatsApp pelo número (27) 988068882. Após a compra, os cartões poderão ser utilizados para consumo em todas as unidades Outback no país, mas a sugestão é que os visitantes aproveitem a oportunidade para conhecer a nova unidade do shopping Mestre Álvaro.
O apoio a instituições beneficentes é uma tradição em todas as inaugurações do Outback, que investiu cerca de R$ 5 milhões e gerou mais de 70 empregos diretos para abrir a 3ª unidade da marca no Espírito Santo e a primeira na Serra. Com projeto arquitetônico diferenciado, no estilo “Casinha”, a marca leva para o shopping Mestre Álvaro os cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos da rede de inspiração australiana, somados à descontração no atendimento e ao seu ambiente aconchegante.