Um homem foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Vista da Serra I, na Serra, durante a noite deste domingo (23). Segundo informações, a vítima era padrasto do suspeito do crime, que teria tomado conhecimento que ele estava agredindo a sua mãe.
O homem foi encontrado em cima do sofá da casa, com ferimentos de arma de fogo na cabeça. A Polícia Militar informou que foi acionada e ao chegar no local, uma mulher relatou que o filho atirou contra o padrasto. Segundo populares, o suspeito teria sido informado que a vítima estava agredindo a mãe dele.
Com isso, o homem foi até o local armado e efetuou os disparos. Ainda de acordo com as informações da PM, um segundo indivíduo estava com o suspeito no momento do crime.
Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou também que que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
A polícia destaca ainda que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.
O Detran abriu 7 mil novas vagas para tirar carteira de motorista de graça no CNH Social. Crédito: Divulgação O…
O morador da Serra acertou sua aposta e ganhou mais de R$ 60 mil na Mega-Sena. Crédito: Divulgação A sorte…
Foto: divulgação Na tarde deste domingo (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma moto roubada. O veículo estava estacionado…
Foto: Filipe Oliveira Mais de 500 pessoas, entre servidores municipais, voluntários e equipes de apoio, foram mobilizadas para acelerar os…
Foto: divulgação A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) divulgou que três novas…