O homem de 60 anos suspeito de matar o próprio enteado na Serra foi preso pela Polícia Civil. De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), Jessé da Silva Rangel deu entrada no sistema prisional no último dia 2 de setembro.
O acusado é suspeito de assassinar Cosme Eduardo de Jesus Nascimento no final de agosto deste ano e estava foragido desde então.
Segundo informações da família, o suspeito foi preso em Baixo Guandu, onde estaria escondido. Conforme informado pelo Jornal TEMPO NOVO, Cosme Eduardo – ex-assessor da Câmara da Serra – foi esfaqueado, supostamente, por Jessé durante uma briga ocorrida em Serra Sede.
De acordo com informações de testemunhas, quando a briga foi iniciada, o padrasto da vítima (ex-servidor da Prefeitura da Serra) já estaria armado com uma faca. Após a confusão, o suspeito atacou o jovem desferindo diversas facadas.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra Sede, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Anderson morreu em decorrência de um aneurisma desenvolvido após cair de cabeça/ Reprodução Acervo Familiar A família de Anderson Lemos…
A coleta foi realizada nessa quinta-feira (09) e contemplou três dos maiores estabelecimentos do setor na Grande Vitória/ Divulgação Procon…
Crédito: Divulgação A partir deste domingo (12), os usuários do Sistema Transcol enfrentarão um aumento na tarifa dos ônibus, que…
O furto ocorreu durante o transporte de materiais apreendidos para a área anexa, situada nas dependências da delegacia/ Foto: Divulgação…
Nas imagens, Matheus Loyola aparece auxiliando no furto a uma moto em Vila Velha/ Reprodução Câmera de Videomonitoramento Um jovem…
Viviane Miranda ganhou destaque nacional ao participar do Programa Raul Gil, como uma das calouras, e acumula experiências em festivais…