Os vereadores da Serra apresentaram a resolução 14/2014 que invalida a eleição que conduziu Neidia Maura Pimentel (SDD) a presidência da Câmara no biênio 2015/2016.
A medida cancela a eleição passada e estabelece um novo pleito para o dia 31 de dezembro às 10h. A apresentação deste projeto causou grande revolta em alguns vereadores, como Aldair Xavier (PTB) que tirou a camisa em pleno plenário e rasgou o projeto.
Em seguida a vereadora Neidia Maura foi até a mesa diretora, pegou o projeto e também rasgou. Outros vereadores que votaram favoráveis a a eleição de Neidia também seguiram o manifesto retirando paletó e rasgando os projetos.
Em seguida esse mesmo grupo gritou em coro: “Golpe”. O presidente da Casa, Guto Lorenzoni (PP), suspendeu a sessão.
A TV Câmara parou de transmitir a sessão pela internet assim que a confusão começou. A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…