Os vereadores da Serra apresentaram a resolução 14/2014 que invalida a eleição que conduziu Neidia Maura Pimentel (SDD) a presidência da Câmara no biênio 2015/2016.
A medida cancela a eleição passada e estabelece um novo pleito para o dia 31 de dezembro às 10h. A apresentação deste projeto causou grande revolta em alguns vereadores, como Aldair Xavier (PTB) que tirou a camisa em pleno plenário e rasgou o projeto.
Em seguida a vereadora Neidia Maura foi até a mesa diretora, pegou o projeto e também rasgou. Outros vereadores que votaram favoráveis a a eleição de Neidia também seguiram o manifesto retirando paletó e rasgando os projetos.
Em seguida esse mesmo grupo gritou em coro: “Golpe”. O presidente da Casa, Guto Lorenzoni (PP), suspendeu a sessão.
A TV Câmara parou de transmitir a sessão pela internet assim que a confusão começou. A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos.
Foto: Gabriel Almeida A semana na Serra começou com céu nublado e chuvas rápidas em algumas regiões do município. Segundo…
O Estado abriu processo seletivo de nível médio para assistente administrativo com salário de R$ 2.105. Crédito: Divulgação O Governo…
A cada ano, as ameaças digitais evoluem e se tornam mais sofisticadas. Se antes era suficiente ter uma senha forte,…
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…