Por Conceição Nascimento
Filiado ao Partido Pátria Livre (PPL), o radialista Doriedson Ferreira foi escolhido pela legenda para disputar as eleições pela Prefeitura da Serra, em 2016. Em função disso, já se desligou da Câmara de Vereadores, onde atuava como assessor parlamentar. O pedido de exoneração foi feito na sexta-feira (2), segundo Ferreira.
“Saí da assessoria para um novo momento em minha vida, hoje o PPL está lançando uma pré-candidatura à Prefeitura da Serra e escolheu meu nome para tão honrada posição. A cidade precisa avançar, não pode ficar à mercê de duas candidaturas no debate”, disse o agora pré-candidato.
A pré-candidatura foi confirmada na manhã desta terça-feira (6) por Rose Miranda, presidente estadual da legenda. “Temos o nome do Doriedson Ferreira para disputar a eleição pela Prefeitura da Serra”, confirmou ela.
Com o anúncio da pré-candidatura, o nome de Doriedson se junta a outros já colocados para concorrer à Prefeitura da Serra, como Audifax Barcelos (Rede) e Sérgio Vidigal (PDT); Vandinho Leite (PSDB); Givaldo Vieira (PT); Oswaldino Marinho (PRTB); Neidia Maura (PSD) e Gideão Svensson (PR).