Uma jovem de 24 anos está em coma após sofrer um grave acidente enquanto voltava do seu trabalho em uma moto por aplicativo, na Serra. A colisão aconteceu na noite da última terça-feira (25), na rodovia ES-010, próximo ao bairro Morada de Laranjeiras. Rafaela Rodrigues Bernardes da Silva Florentino encontra-se internada no Hospital Jayme dos Santos Neves.
O acidente envolveu duas motocicletas e deixou três pessoas gravemente feridas. De acordo com o batalhão de trânsito, um dos condutores teve as duas pernas amputadas. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, e detalhes sobre a dinâmica da colisão não foram divulgados.
Testemunhas relataram em vídeos nas redes sociais que Rafaela foi arremessada e que a fivela do capacete que ela usava não estava presa, mas essas informações ainda não foram confirmadas oficialmente.
De acordo com informações da família, a situação da jovem Rafaela é crítica. Os médicos retiraram a sedação pela manhã e deram um prazo de 48 horas para que ela apresente alguma reação. Caso contrário, será considerada a possibilidade de morte cerebral.
A família da vítima, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo, suspeita que o condutor da moto por aplicativo estivesse utilizando o celular no momento do acidente.
A reportagem tentou contato com a empresa responsável pela moto por aplicativo, mas ainda não obteve retorno. Assim que a demanda for respondida, o texto será atualizado com as informações.