Estudantes poderão ter acesso gratuito a locais credenciados e que oferecem opções de cultura e lazer. Projeto tramita na Câmara de Vereadores
Estudantes da rede pública municipal podem ser beneficiados com o Passaporte Cultural. O benefício dá direito à entrada gratuita ou descontos nas instituições parceiras, como bibliotecas, museus, parques ecológicos, teatros e outros da Serra. O objetivo é fomentar o consumo de práticas culturais entre os jovens da cidade.
Segundo o projeto 145/2015, que tramita na Câmara da Serra, a cada visita feita às instituições de lazer, o estudante terá o passaporte carimbado. Os alunos terão acesso gratuito a estes locais.
Segundo o autor do projeto, vereador Toninho Silva (Dem), a ideia é que os alunos da rede pública municipal passem a frequentar os espaços culturais disponíveis na cidade.
“Quero incentivar os jovens estudantes a participar da vida cultural do município”, disse o parlamentar.
O projeto tramita em regime de urgência na Câmara da Serra.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…