Serra, 24 de Maio de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 19 de Abril de 2018 às 10:24

Pastora Helena Tannure, da Lagoinha, participa de congresso evangélico em Laranjeiras


A pastora Helena Tannure, da igreja Lagoinha, é conhecida em todo Brasil por participar de conferências em diversas Igrejas. Foto: Divulgação

Nos dias 22 e 23 de junho acontece a sétima edição do Congresso Mulher Bela aos Olhos de Deus, em Laranjeiras, na Serra.

Com o tema “Chamas de Sabedoria”, o congresso acontecerá na Igreja Evangélica Vida e a vagas são limitadas. As inscrições já estão abertas no site www.ievida.com.br, no valor de R$ 80. O pagamento pode ser feito à vista em boleto ou cartão de débito, ou parcelado nos cartões de crédito.

Quem vai abrir o evento é a pastora Helena Tannure, da igreja Lagoinha, que é conhecida em todo Brasil por participar de conferências em diversas Igrejas. A programação também traz como preletoras: Laudjane Guerra Veloso, Laura Carneiro Guerra e Suzana Veloso.

O Congresso Mulher Bela aos Olhos de Deus é organizado pelo Ministério de Mulheres da Igreja Evangélica Vida e nasceu com um propósito único e exclusivo de levar a mulher a um nível maior de intimidade com Deus.

A agenda de programação aborda vários temas exclusivos para mulheres, trabalhados através dos testemunhos de vida das palestrantes e de experiências com Deus. Assim, as mulheres são ministradas em suas necessidades específicas, em momentos poderosos e transformadores.

As ministrações já contaram com a participação da pastora e cantora Fernanda Brum, da pastora e juíza Tânia Tereza de Carvalho, missionária Edméia Williams, Eyshila, Bianca Toledo, Ludmila Ferber, Ana Nóbrega, Soraya Moraes e Sarah Farias.

Para se inscrever, clique aqui. 




O que você acha ?

Você é a favor do protesto dos caminhoneiros?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por