No sábado (26), o PDT da Serra se reuniu para a escolha do novo Diretório e da nova Executiva. Durante o evento, o partido reafirmou que terá candidato à Prefeitura da Serra na disputa deste ano e o deputado federal Sergio Vidigal se colocou à disposição da sigla.
A nova presidente municipal da legenda, ex-deputada federal Sueli Vidigal, adiantou o que o partido pretende debater com a população, discutir, pois tem projeto e o novo que a população tanto deseja. Ainda durante sua fala, Sueli indicou um possível nome do partido para a disputa.
“Para que este novo seja guiado de forma correta, precisa de alguém com experiência. E nós temos este nome que, em 1997, mostrou à população a transformação da cidade da Serra. Quem tem experiência, quem está pronto, quem é o novo, com ideias novas, é Sergio Vidigal. Ele foi capaz de colocar nosso município em quarto lugar no Brasil, como o quarto município que mais crescia no país”, disse a nova presidente do PDT da Serra, eleita na convenção.
Durante o evento, o deputado federal Sergio Vidigal reafirmou que o partido terá candidato próprio a prefeito da Serra em outubro.
“O PDT não muda de lado. Sempre segue em frente. Temos que retomar à prefeitura da Serra para retomarmos o crescimento do município e transformar a Secretaria de Trabalho e Emprego novamente em secretaria de emprego, pois hoje, temos uma secretaria de desemprego. Precisamos retomar as políticas públicas e acabar com a política da perseguição, de mentiras. Estamos em um novo caminho. Sempre tivemos candidato na Serra e este ano não será diferente”, disse Vidigal.