Prossegue até esta sexta-feira (28) o prazo para que aposentados e pensionistas do Estado vinculados ao Instituto de Previdência do Espírito Santo (IPAJM) que ainda não fizeram o recadastramento em 2014 providenciem a atualização dos dados, a fim de restabelecer o pagamento do benefício atualmente suspenso.
O total de beneficiários que devem fazer o recadastramento é de 570, segundo informações do portal do instituto, e a participação na campanha do IPAJM é obrigatória. O prazo inicial para o recadastramento expirou em 31 de outubro e o atendimento foi feito nas agências do Banestes.
Devem fazer o recadastramento servidores do Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado. A atualização está sendo feita na sede do IPAJM, em Vitória, para onde os interessados devem levar documento de identidade com foto, número de CPF, número de identidade funcional e comprovante de residência.
Para esclarecer qualquer dúvida sobre o recadastramento e para agendar visita domiciliar está à disposição o teleatendimento (3636-4242) ou pelo site www.ipajm.es.gov.br.