No período chuvoso a população deve redobrar os cuidados com a dengue. As ações de combate à dengue na Serra vêm sendo intensificadas, principalmente nesta época.
A ajuda da população é importante para o combate do mosquito. A melhor forma de se evitar a dengue é combater os focos de acúmulo de água, locais propícios para a criação do mosquito transmissor da doença. Para isso, é importante não acumular água em latas, embalagens, copos plásticos, tampinhas de refrigerantes, pneus velhos, vasinhos de plantas, jarros de flores, garrafas, caixas d´água, tambores, latões, cisternas, sacos plásticos e lixeiras, entre outros.
A Vigilância Ambiental em Saúde mantém os serviços do Disque Dengue de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Quem quiser denunciar focos de mosquito transmissor, é só ligar para o telefone 3228-5394. Nesse número, o morador também pode solicitar visitas domiciliares.
publicidade legal - 16-04-2025 - 3ª ediçãoBaixar
Agora, em 2025, o Grupo Prime assume as operações das marcas Jaecoo e Omoda no Estado e a nova concessionária…
A noite no Tchau e Bença, na Serra, contará com apresentações de Frazão, Andin (foto) e DJ Bruninho. Crédito: Divulgação…
Em 2024, a Serra inaugurou a maior obra já construída com recursos próprios: R$ 123 milhões investidos em uma das…
No sábado (19), a derruba do mastro acontece em Manguinhos e Nova Almeida; já no domingo (20), a tradição segue…
A casa abre as portas a partir das 18h e a convidada da vez é a cantora Laila Orlande, que…