A noite do último sábado (19) terminou com um tiroteio em Cidade Pomar, na Serra. Tudo começou quando policiais realizavam um patrulhamento preventivo pela comunidade e se depararam com um homem em atitude suspeita. O criminoso estava dentro de um veículo e foi perseguido por uma viatura.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao TEMPO NOVO, em certo momento, o indivíduo desembarcou do veículo e efetuou disparos contra os policiais que revidaram a agressão. Foi aí que ocorreu o tiroteio que assustou os moradores da comunidade.
Alguns populares afirmaram que até drones foram usados durante a perseguição, mas a PM não confirmou esses detalhes.
Ainda segundo informações, o suspeito conseguiu fugir por uma região de mata, mas acabou deixando cair um carregador alongado com munições calibre .9mm, que foi apreendido e entregue à Delegacia Regional da Serra.
Para tentar localizar o criminoso, foram mais sete viaturas para a comunidade. Além disso, foram usados cães na área de mata, mas o homem não foi encontrado.
Foto: reprodução/Agente Dias No último sábado (12), uma jovem de 23 anos pulou do segundo andar de um supermercado, onde…
Crédito: divulgação. Depois de 28 anos, a Serra está conhecendo um novo prefeito. Weverson Meireles (PDT) completou recentemente 100 dias…
Criado em 2018 pela musicoterapeuta Luciana Lopes, o Projeto Música Azul tem como missão contribuir para o desenvolvimento e socialização…
O Detran abriu 7 mil novas vagas para tirar carteira de motorista de graça no CNH Social. Crédito: Divulgação O…
O morador da Serra acertou sua aposta e ganhou mais de R$ 60 mil na Mega-Sena. Crédito: Divulgação A sorte…
Foto: divulgação Na tarde deste domingo (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma moto roubada. O veículo estava estacionado…