A noite do último sábado (19) terminou com um tiroteio em Cidade Pomar, na Serra. Tudo começou quando policiais realizavam um patrulhamento preventivo pela comunidade e se depararam com um homem em atitude suspeita. O criminoso estava dentro de um veículo e foi perseguido por uma viatura.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao TEMPO NOVO, em certo momento, o indivíduo desembarcou do veículo e efetuou disparos contra os policiais que revidaram a agressão. Foi aí que ocorreu o tiroteio que assustou os moradores da comunidade.
Alguns populares afirmaram que até drones foram usados durante a perseguição, mas a PM não confirmou esses detalhes.
Ainda segundo informações, o suspeito conseguiu fugir por uma região de mata, mas acabou deixando cair um carregador alongado com munições calibre .9mm, que foi apreendido e entregue à Delegacia Regional da Serra.
Para tentar localizar o criminoso, foram mais sete viaturas para a comunidade. Além disso, foram usados cães na área de mata, mas o homem não foi encontrado.
Saulinho é presidente da Câmara da Serra e já adiantou que corpo técnico sugeriu eliminar fiação exposta contra poluição visual.…
O Governo do Estado oferta novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.717. Crédito:…
Além do Balaio, o palco contará com a presença dos capixabas do Forró Bemtivi, do DJ André Barros e do…
A nova Orla de Jacaraípe deve ser entregue no verão. A praia da Serra terá mirante, parques e academias. Crédito:…
Os Raimundos prometem agitar o público com clássicos como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Reggae do Maneiro”, além…