Serra, 17 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 5 de Abril de 2018 às 20:33

Petistas capixabas vão a São Bernardo apoiar Lula que teve a prisão pedida


o ex-presidente teve a prisão decretada na noite de ontem (5). Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Lideranças do PT capixaba estão se mobilizando para ir a São Bernardo, em São Paulo, para ato de apoio ao ex-presidente Lula, contra o pedido de prisão expedido pelo juiz federal Sérgio Moro. O PT-ES está atendendo à convocação da Direção Nacional do partido. O petista deve se apresentar à Polícia Federal, em Curitiba, até às 17h desta sexta-feira (6). Lula foi condenado a 12 anos de prisão no caso do tríplex.

“A direção nacional está pedindo que parlamentares e presidentes de partido estejam lá. É um momento de abraçar o nosso maior líder no momento de dificuldade da vida dele. Está sendo injustiçado e não há provas contra o que ele foi condenado e mais grave que isso a Constituição está sendo desrespeitada. Não é uma convocação de massa, só de lideranças, deputados e presidentes do partido”, disse João Coser, presidente do PT capixaba.

O deputado estadual Nunes afirma que estará em São Bernardo. “A gente vai aonde o Lula está, estamos acertando porque não sabíamos que seria tão rápida a decisão. É uma conversa que está sendo feita entre dirigentes do PT para que possamos envolver o máximo de lideranças dos estados para ir a São Bernardo, onde faremos os encaminhamentos. Mas é fato que o Lula é o nosso candidato a Presidência da República, em agosto vamos registrar a candidatura”, adiantou.

Há a previsão para lideranças políticas de a Serra irem para São Paulo, como o vereador Aécio Leite e o deputado federal do PCdoB, Givaldo Viera.

 

 




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por