Por Conceição Nascimento
Militantes do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) da Serra acabam de eleger sua nova diretoria, que tem Jadson Barcelos como presidente. A proposta da nova Executiva é conduzir alianças com algumas legendas visando as eleições de 2016.
“Estamos a cavalheiro e, por isso, vamos conversar com lideranças do município e decidir qual rumo nas eleições do ano que vem. Mobilidade urbana, políticas sociais e saúde pública são algumas das discussões que vamos promover ”, disse Barcelos.
O presidente informou que a prioridade do partido neste momento é a composição de uma chapa proporcional competitiva, para garantir a representatividade da legenda na Câmara. “Não aceitaremos detentores de mandato no nosso grupo e nem medalhões para que possamos disputar com igualdade de condições”, observou.
O presidente traz na bagagem a experiência na organização e condução do PTC estadual. “Arquitetei e representei a coligação Espírito Santo Mais Forte junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Recebi a missão de construir o partido e uma chapa competitiva e fazer deputado estadual. Na coligação com PSDC, PRB, PHS, PRTB e PCdoB elegemos dois deputados, Eliana Dadalto (PTC) e Marcos Bruno (PRTB). Missão cumprida. Mas infelizmente, a direção do PTC na Serra não entendeu a grandeza do projeto que vinha pela frente, em nível estadual e municipal”, comentou.
Desta forma, Jadson Barcelos se sentiu desconfortável e achou prudente não permanecer na legenda”, resumiu.
Outros nomes que compõem a diretoria são, Flávio do Tio João, Dorio do Sindirodoviários, Teotônio Batista, Roberto Catirica e Tadeu Soteles.
Convite:
O presidente dos PHS – Jadson Barcelos convida a todos os simpatizantes e pré-candidatos a cargo de vereador 2016; que têm sonhos de disputar uma eleição igualitária e sem medalhão, que entrem em contato: (027) 9.99993191 – presidente.