Pipokinha, MC que fez sexo no palco, vem ao ES para show neste fim de semana

Compartilhe:
Pipokinha
Pipokinha
MC Pipokinha conquistou reconhecimento nacional a partir de 2022. Crédito: Divulgação

A polêmica MC Pipokinha que tem conquistado fãs e ‘haters’ por todo o Brasil, que essa semana chegou ao topo no Youtube Brasil com ‘Noite Fria’ gravada em parceria com MC IG, estará no Espírito Santo, neste final de semana para mais um de seus shows que dão o que falar.

O baile funk será neste domingo (12) na mais nova casa de shows da Grande Vitória, Aldeia Mix Clube, em Cariacica e a classificação é 18 anos. O Aldeia fica na rodovia Leste Oeste, no Parque Gramado.

A ‘Rainha da Putaria’ será a primeira atração da casa de shows que abrirá suas portas ao som do funk paulista da artista. A apresentação será a partir das 17 horas e os ingressos são limitados.

As vendas de ingressos estão sendo feitas na loja Ademar Cunha em Campo Grande – Cariacica e no site Onticket clicando aqui. O terceiro lote está custando R$ 50 meia individual, terceiro lote.

O mais novo trabalho da funkeira que se autointitula ‘Rainha da Putaria’ alcançou a marca de mais 4 milhões de views na plataforma em apenas seis dias.

Já no Spotify, plataforma em que a MC acumula 3,8 milhões de ouvintes mensais, ‘Noite Fria’ contabiliza 1,5 milhão de plays, sendo atualmente a quinta faixa mais popular dela no tocador de música.

Já “Bota na Pipokinha”, um dos maiores sucessos da MC, ocupa a 48ª posição do Top 50 Brasil da plataforma. Com mais de 16 milhões de reproduções, a faixa é uma colaboração com DJ Felypinho 013, DJ Noguera e DJ Pablo RB.

Em recente entrevista ao Jornal Metrópole, Pipokinha disse que em 30 minutos de baile ela fatura R$ 70 mil. A artista viralizou na internet após simular atos sexuais durante os seus shows. No último final de semana, uma mulher ficou nua no palco e fez sexo oral na funkeira.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também