Ainda está bem viva na memória dos capixabas as cenas dramáticas de lojas e supermercados sendo saqueados durante o caos instalado durante greve da PM em fevereiro de 2017. Agora, três anos e dois meses depois, o apagão econômico de dimensões planetárias com a pandemia de Covid-19 agrava paulatinamente a pobreza, que combinada com o temor de desabastecimento e a sensação de pânico, aumenta o risco de saques no Espírito Santo.
O assunto foi abordado pelo governador Renato Casagrande (PSB) em entrevista coletiva concedida pela internet na noite da última segunda – feira (23). O mandatário capixaba disse que naquele mesmo dia, o comando das Polícias Civil e Militar reuniram-se com diretores das guardas municipais para realização de um planejamento comum visando impedir a prática.
O governador ressaltou ainda que o planejamento inclui também contatos com empresas de vigilância privada.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…