O deputado estadual Capitão Assumção (PSL) utilizou o plenário da Assembléia Legislativa para oferecer R$ 10 mil a quem matar um homem que é acusado de assassinar a capixaba Maiara de Oliveira Freitas, de 26 anos. A jovem foi morta na madrugada desta quarta-feira (11) em frente a sua filha de quatro anos.
O crime aconteceu no bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica. Maiara estava no quarto de sua casa com sua filha de quatro anos quando foi assassinada. Com a repercussão do caso, o deputado ficou “indignado” com a morte da jovem e fez um discurso durante uma sessão que aconteceu na Ales.
O capitão, que já é conhecido por projetos de leis polêmicos, disse que iria tirar o dinheiro do próprio bolso e entregar para quem matasse o suposto assassino, mas afirmou que quem matasse deveria mostrar o morto para ele.
“A jovem assassinada. Eu quero ver quem vai correr atrás para prender este vagabundo. Tiro R$ 10 mil do meu bolso para quem mandar matar esse vagabundo. Ele não merece ficar vivo. Não vale dizer onde está localizado, tem que entregar morto, aí eu pago. Essas (…) não podem ficar vivas”, disse o Assumção. Após sua fala, alguns deputados ficaram indignados com a situação.
Feira de Saúde da Igreja Adventista do Sétimo Dia: Cuidado, Bem-estar e Solidariedade para a Comunidade/ Foto: Freepik Neste domingo…
Divulgação Semma Equipes da Fiscalização Ambiental, da Fiscalização de Posturas e da Guarda Municipal realizaram, nesta semana, uma ação integrada…
A pediatra Bruna de Paula, especialista em alimentação infantil, lista opções de lanches nutritivos e com preços acessíveis/ Crédito: Freepik…
DHPP da Serra. Foto: Divulgação/PCES Na manhã deste sábado (25), um corpo foi encontrado dentro de um apartamento incendiado no…
Divulgação Dois jovens foram mortos a tiros em uma rua do bairro Jacaraípe, na Serra. O caso aconteceu na noite…
As atrações musicais escaladas são Koioty, ex-vocalista da banda LUXÚRIA (BA), Banda Cheiro da Cor, Banda Resenha de Pagode e…