Um evento clandestino que estava sendo realizado em Colina de Laranjeiras — bairro nobre da Serra — foi finalizado pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (2). Os policiais utilizaram balas de borracha e spray de pimenta para controlar a multidão, que estaria fechando uma avenida do bairro.
De acordo com a Polícia Militar, o ‘baile do mandela’ estava fechando a Avenida Braúna com homens armados e utilizando drogas publicamente. Os policiais informaram que mais de 300 pessoas participavam da festa.
Ainda segundo a polícia, os militares foram hostilizados com xingamentos e participante da festa arremessaram garrafas na direção dos policiais. Por conta disso, forma utilizados equipamentos de menor potencial ofensivo.
Após a intervenção dos militares, a aglomeração dispersou e não houve informações de feridos.
Ainda durante o baile em Colina de Laranjeiras, um homem, de 34 anos, foi detido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), apresentado pelos militares. Ele foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo para o devido esclarecimento dos fatos.
A polícia não informou por quais motivos o homem foi preso.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…