Um evento clandestino que estava sendo realizado em Colina de Laranjeiras — bairro nobre da Serra — foi finalizado pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (2). Os policiais utilizaram balas de borracha e spray de pimenta para controlar a multidão, que estaria fechando uma avenida do bairro.
De acordo com a Polícia Militar, o ‘baile do mandela’ estava fechando a Avenida Braúna com homens armados e utilizando drogas publicamente. Os policiais informaram que mais de 300 pessoas participavam da festa.
Ainda segundo a polícia, os militares foram hostilizados com xingamentos e participante da festa arremessaram garrafas na direção dos policiais. Por conta disso, forma utilizados equipamentos de menor potencial ofensivo.
Após a intervenção dos militares, a aglomeração dispersou e não houve informações de feridos.
Ainda durante o baile em Colina de Laranjeiras, um homem, de 34 anos, foi detido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), apresentado pelos militares. Ele foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo para o devido esclarecimento dos fatos.
A polícia não informou por quais motivos o homem foi preso.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…