Policiais civis que atuam na Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten) apreenderam, na noite dessa segunda-feira (15), aproximadamente 300 quilos de maconha. O material foi encontrado em uma casa no bairro Alterosas.
A droga foi encontrada com M.S.S., de 32 anos, e J.A.S., de 27 anos. Segundo informações da assessoria da polícia as investigações duraram um mês. “Nesse tempo, descobrimos que eles alugaram a casa para esconder o material. No momento em que os dois foram buscar os entorpecentes, nós efetuamos a prisão”, contou o responsável pela operação, delegado Fabiano Rosa por meio de sua assessoria.
J.A.S. tem passagem por roubo, receptação, formação de associação criminosa e de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. “Ele estava foragido desde o dia 10 de março da Penitenciária Semiaberta de Vila Velha I”, informou o delegado. Já M.S.S. tem passagem por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Segundo Fabiano Rosa, os dois foram novamente autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).