Na última terça (21), um homem de 37 anos foi preso por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Vila Velha. O acusado é suspeito de abusar sexualmente de duas criança, uma de 8 e outra de 10 anos, na Serra, em 2015.
De acordo com o titular da DPCA, o delegado Lorenzo Pazolini, ambas as crianças foram abordadas da mesma maneira, porém em dias diferentes. “O suspeito abordou as vítimas no meio da rua, e, depois de rendê-las, as colocou no interior de um veículo e praticou os abusos”, conta ele.
Segundo o delegado, o homem foi localizado após a polícia ter identificado o veículo utilizado para cometer os crimes. “O suspeito foi identificado por meio de um fragmento da placa do veículo dele, que foi confrontada com o numeral do modelo”, detalhou o delegado.
E antes de ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Vila Velha, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas.
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…