Serra, 25 de Abril de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 25 de Janeiro de 2018 às 15:00

Polícia Civil promete retirar veículos de terreno em frente ao DPJ


Segundo a Polícia, todos os veículos são produtos de furto/roubos recuperados e/ou apreendidos durante operações policiais de combate ao tráfico de drogas. Foto: Divulgação

Um terreno que fica ao lado do Terminal de Laranjeiras está virando um depósito de carros apreendidos pela Polícia Civil. A reclamação veio do internauta Homero Junior que passou no local, tirou uma foto e mandou para o WhatsApp do TN.

 “Esse terreno fica entre o Terminal de Laranjeiras e o supermercado EPA e virou um depósito de carros. Cada dia que passa aumenta a quantidade de veículos apreendidos no local”, afirma o morador.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil que disse por meio de nota que o uso do terreno foi pactuado com a Ceturb-GV. Informou ainda que com a reorganização da Coordenação de Pátios da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, os carros já estão sendo removidos para lá, gradativamente, de acordo com as vagas disponibilizadas.

Ainda de acordo com Policia Civil, todos os veículos são produtos de furto/roubos recuperados e/ou apreendidos durante operações policiais de combate ao tráfico de drogas. Todos já foram informados à Justiça, visando à destinação final e os veículos que possuem restrição ficam à disposição dos proprietários e seguradoras, que também já foram informados sobre a recuperação e disponibilidade do bem, mas ainda não os requereram.




O que você acha ?

Você concorda com a redução da Área de Proteção Ambiental (APA) do Mestre Álvaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por